sábado, 27 de Abril de 2024  14:12
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
16-11-2010

Autarquia abre candidaturas para atribuição de bolsas de estudo.


A Câmara Municipal de Estarreja tem abertas candidaturas para as Bolsas de Estudo do Ensino Superior e Politécnico, uma iniciativa que ...

A Câmara Municipal de Estarreja tem abertas candidaturas para as Bolsas de Estudo do Ensino Superior e Politécnico, uma iniciativa que pretende ajudar os estudantes com dificuldades económicas. Na segunda edição do projecto, serão atribuídas dez bolsas, com um valor mensal até 100 euros e por um período de dez meses, correspondente ao ano escolar.

Podem candidatar-se à atribuição de bolsas de estudo os estudantes que residam no concelho de Estarreja há mais de dois anos, que não tenham mais de 25 anos de idade, que não sejam detentores de licenciatura, bacharelato ou curso equivalente, que tenham ingressado no ensino superior ou que tenham tido aproveitamento escolar no caso de não ser a primeira matrícula e que não possuam um rendimento mensal per capita superior ao salário mínimo nacional.

Os bolseiros deverão, como contrapartida, prestar duas semanas de serviço à comunidade em regime de voluntariado.

As candidaturas podem ser efectuadas até ao dia 15 de Dezembro, no Gabinete de Atendimento ao Munícipe da Câmara Municipal de Estarreja (GAME).


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®